Penteadeiras

Olá meninas!! Hoje vim falar pra vocês sobre algo que me encanta e fazem meus olhinhos brilharem *-* as "Penteadeiras".

Considerada um dos móveis mais charmosos e bonitos utilizado como decoração,as penteadeiras se tornaram uma paixão entre as mulheres que amam maquiagem. Pelo menos eu AMOO e não vejo a hora de ter a minha!

E por esse motivo vim mostrar alguns modelos e dicas para ajudar e inspirar vocês a ter o seu próprio cantinho de beleza."Porque não existe nada melhor que ter um lugar só seu e do jeitinho que você gosta". Não é mesmo??!!

Esses são alguns dos modelos que mais gosto. 

Modelo vintage:




Modelo moderno:




Estilo camarim:



E para ter um cantinho só seu não é necessário gastar muito,basta ter criatividade e você poderá transformar sua cômoda em uma penteadeira linda e única.




É isso ai meninas espero que tenham gostado das dicas e tenham ajudado vocês,agora é só soltar a criatividade e ter a sua penteadeira.
Mil beijoos :*

5 comentários:

  1. Aaa eu estou doida por um estilo vintage, acho lindas!
    Beijos
    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Encantada com os modelos, cada uma maias linda a que a outra! Preparando a minha em breve no blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, gostei muito das penteadeiras, principalmente as do estilo Vintage. Se tivesse mais espaço com certeza teria uma.
    beijos
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Oi Donzela,
    você me ajudou muito com as ideias para a minha penteadeira.
    Sucesso, corre la no meu cantinho também !
    Beijos !!!

    http://peequenacinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muiito lindo!

    Sou louca pra comprar uma dessas pro meu quarto, pena que a maioria é carinho :(

    Beijo http://theclosetladies.blogspot.com/

    ResponderExcluir