Croqui de maquiagem na mão


Olá Meninas!! Tudo bem com vocês?! Hoje vim falar de algo que se tornou uma técnica muito utilizada no mundo da maquiagem, o "Croqui feito na mão".
É uma técnica incrível que ajuda bastante na hora de escolher a make e também para quem quer treinar um pouco das suas habilidades.

Eu estou completamente apaixonada,confesso que já tentei fazer porém não tenho tanta habilidade,mais está me ajudando bastante a desenvolve lá.

Estes são apenas alguns,tem um mais lindo que o outro:





 Espero que tenham gostado,agora é só soltar a sua imaginação!
Mil beiijos :*

22 comentários:

  1. Quem faz muito esse croquis de maquiagem é a Bruna do blog pausa para feminices, acho lindo. Beijo ;)

    https://blogmimosdegirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim a Bruna arrasa nos Croquis,cada um mais lindo que o outro. Mil Beijos

      Excluir
  2. Alguns dizem que é inutil, mas acho taaaaaaaaaao lindos esses croquis rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que demais!

    Ainda não fiz nenhum :(

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Menina, que lindas!!!
    Eu acho lindo make, apesar de não ter dom nenhum pra fazer em mim kkkk acho muito bacana quem consegue e faz!
    Adorei seu blog!
    Parabéns e sucesso!
    Beijos
    Jan
    Dedicação de Mãe

    ResponderExcluir
  5. Nunca fiz mais acho bem bonito, já tinha visto um vídeo da Bru Tavares fazendo isso rs
    Bjos

    Suellen Esposte Blog

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!! Uma pena que eu não tenho tal habilidade :/
    ^-^ beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficaram todos lindos
    Gostei bastante
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e já gostei bastante
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia, ideal para experimentar a maquiagem antes de passar ela definitivamente! *.*

    Quantas vezes passei a maquiagem e ficou uma porcaria e tive que tirar tudo? Muitas! :/

    ResponderExcluir
  9. Impressionante!! Quanta criatividade. Ameeeeeeeeeeeei.

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, acho super legal quem tem esse talento. Uma super novidade que me agradou muito!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. tem que ter muito talento para fazer uma make na mão
    amei as inspirações
    seguindo seu blog
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaah, tem que ter talento.. hehehehe e eu não tenho. Infelizmente.
    Beijos.


    www.entrenosoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. sempre achei o maximo esses croquis adorei teu blog.
    seguidora*
    muito sucesso pra vce.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. OI Fernanda, ficaram lindas as makes na mão. Perfeitas. Cada uma mais linda do que a outra.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais... Acho muito legal essas meninas que conseguem fazer esses croqui de maquiagem na mão, porque parece ser tenso. hahaha

    Beijos. ♥
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

    ResponderExcluir
  16. lindos e super bem feitos amei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir